NORMAS GERAIS DE PARTICIPAÇÃO NO EVENTO

Os trabalhos podem ser submetidos para avaliação em duas fases, conforme indicado no calendário do evento. Essas fases visam contemplar o maior número de pessoas interessadas e realizar o processo de avaliação dos trabalhos de modo ágil e permanente para melhor organização pessoal por parte dos inscritos.

A avaliação será realizada com base nos resumos expandidos. Após a aprovação, serão emitidas as cartas de aceite e disponibilizada a opção para envio do texto completo na Área de Acesso Restrito do Participante. Os trabalhos submetidos para apresentação em formato de pôsteres terão apenas o envio do texto completo. Todos os modelos formatados conforme as normas do evento podem ser encontrados no link Templates no site e na Área de Acesso Restrito do Participante para download.

Os trabalhos submetidos para apresentação nos grupos de trabalho ou sessões especiais terão os resumos expandidos publicados no Programa Geral do evento e os textos completos publicados nos anais, conforme explicitado no link Política de Publicação.

Cada trabalho submetido pode ter até três autores/as. Todos os(as) autores(as) deverão efetuar o pagamento da inscrição para que o trabalho aprovado possa ser apresentado no evento e publicado nos anais. O trabalho deve ser submetido para avaliação em um dos idiomas do congresso, português e espanhol/castelhano, usando o template desse idioma como modelo. O idioma inglês é aceito para inscrições, porém o evento não se responsabiliza pela tradução do inglês para os idiomas do congresso. A responsabilidade pela tradução é do próprio participante, caso o trabalho seja aceito para apresentação. Imagens, gráficos e tabelas devem ser apresentados conforme as especificações da norma técnica adotada como padrão pelos(as) autores(as) - (ABNT ou APA).

Cada participante pode submeter no máximo 02 (dois) trabalhos (autoria e/ou coautoria) nas seguintes modalidades grupos de trabalhos e/ou sessões especiais.

Exemplos:

Possibilidade 1 - Grupos de Trabalho: Envio de até dois trabalhos para apresentação em um mesmo GT ou para GTs distintos;
OU
Possibilidade 2 - Sessões Especiais: Envio de até dois trabalhos para apresentação em Sessões Especiais;
OU
Possibilidade 3 - Grupo de Trabalho e Sessão Especial: Envio de 01 trabalho para apresentação em GT e 01 trabalho para apresentação em Sessão Especial.

Não há limite estabelecido para o envio de trabalhos em formato de pôster por participante inscrito.

A inscrição como participante (com ou sem apresentação de trabalhos) permite a participação em apenas 01 minicurso, mediante inscrição prévia na área de Acesso Restrito do Participante. Cada minicurso oferecido dispõe de 50 vagas.

A participação em conferências, mesas redondas e painéis é liberada para os(as) inscritos(as) com ou sem apresentação de trabalhos, respeitando-se a capacidade limite de número de pessoas nos locais de realização dessas atividades.

2º CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE EDUCAÇÃO COMPARADA
7º ENCONTRO INTERNACIONAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO COMPARADA

ISBN: 978-85-7713-206-5 (EISBEC)
ISBN: 978-85-7713-207-2 (CIEC)



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